Medic

Compartilhe
    Tkr*
    -h5.Foda
    -h5.Foda

Pontos : 64
    Reputação : 0

Medic

Mensagem  Tkr* em Qua Fev 29, 2012 7:16 pm

10 DICAS PARA SE TORNAR O MÉDICO PERFEITO

EU NÃO SOU MÉDICO ...

MAS EU JOGO UM NO URBAN TERROR!

Uma das coisas mais originais da Urban Terror é o medkit. Uma vez que este item ocupa um slot em seu inventário que poderiam ser usados ​​para armadura ou add-ons para as suas armas ... por que muitas pessoas optam por tomá-lo? A capacidade de rapidamente curar seus companheiros de equipe para a saúde do seu quase total em um par de segundos pode fazer a diferença entre ganhar e perder o jogo. Este artigo vai lhe dar algumas orientações de como ser um bom campo médico e ser o MVP de toda a sua equipe.

Algumas noções básicas sobre o medkit. O medkit é um item que está sempre ativa quando você o tem equipado. Ele permite que você bandagem mais rápido em outros, bem como a si mesmo, cerca de duas vezes a velocidade normal. Com o medkit você pode restaurar a saúde de um colega de equipa a 90% do máximo do que os 50% que você pode sem. Devido à rápida cicatrização, vocês também são mais propensos a sobreviver danos maciços por curativos mais rapidamente para parar a perda de sangue. Além disso, se você tem um medkit e outra pessoa não, eles podem ainda médico-lhe 90% apenas como se tivesse um, embora mais lento.

Mas há mais a ser um grande médico que apenas batendo em um medkit. Ser um bom médico, bem como ser um bom paciente tem habilidade. Então aqui vai uma lista de coisas a pensar quando brincar de médico.

Esteja ciente de seus arredores . Esta é provavelmente mais importante para o médico que qualquer outro jogador. Você não só tem que prestar atenção onde você está, os inimigos são, mas manter um olho em seus companheiros de equipe, onde estão eo que sua saúde é. Sempre que você passar sua mira em um companheiro de equipe você vai ver o seu nome e uma barra mostrando a sua saúde. Um médico bom não deve ter que receber uma chamada para ajudar a saber quando um companheiro está ferido. Se você estiver em um local seguro e têm pouca vida, um símbolo chamada médico sobre sua cabeça, ou vê-los mancando e sangrando ... curá-los passando por cima e segurando a tecla bandagem.
    Medding faz muito barulho. Esteja ciente disso. Um bom adversário, com fones de ouvido vai ser capaz de identificar o som de um médico a trabalhar uma milha de distância. Isso pode ser uma matança fácil duplo para alguém e eles costumam caçá-lo. Se você estiver em uma situação ruim, faça uma série de Meddings menores. Corra até, toque curativo, e recuar para dar uma olhada colocar; alguma distância entre você e seu companheiro de equipe. Isto irá manter os inimigos de fácil bater-lhe com spray e fogo rezar ou pegar você no raio de explosão de uma granada. Você pode fazer isso algumas vezes e ainda curá-los totalmente.
    Med e de execução. Um médico bom pode med alguém sem parar. Se acabou de sair de um tiroteio, há uma boa chance de você e seus colegas estão mancando. A bandagem vai parar de mancar, mesmo se você não se recuperar totalmente. Correr para cima e toque curativo para alguém e eles serão capazes de correr para se esconder em plena velocidade de modo que os adversários não têm tempo para se reagrupar e encontrá-lo tão facilmente ... especialmente se eles estão seguindo a trilha grande de sangue que você está deixando para trás. Se é só você e outra pessoa, você pode realmente correr atrás deles, mantendo a tecla médico e curá-los sem ter que nunca param de se mover. Se há várias pessoas que são atingidas, certifique-se eles podem correr por bandagem quantos precisam parar de sangrar, então cabeça de todos para a tampa e reagrupar.
    Não penso em seu colo. Você pode realmente curativo de uma maneira bastante longe de seu paciente. Não abraçá-los enquanto você faz isso porque ambos talvez você precise mover-se rapidamente e se você está bloqueando-os em algum canto ... há uma boa chance de você quer estar brinde se manchado.
    Chegar ao choppah! Obter a cobrir. A med rápido para parar de sangrar e mancando pode ser necessário ... mas se você planeja totalmente cura, ficar atrás de uma parede ou uma caixa ou um sólido árvore ou qualquer coisa. Você não quer ser recompensado por seus esforços sendo abatido por um sniper.
    Duck and Cover. Eu já ouvi essa posição chamado muitas coisas indignas. A melhor maneira de med enfrenta seu companheiro de equipe com você se agachou na frente e eles de pé. A razão isto é tão importante é que a partir desta posição você pode ver por trás deles e eles podem ver atrás de você. Não só isso, mas se alguém sai rapidamente, pois eles podem atirar sem explodir na sua cabeça. Eles têm um grau de 360 tiro de arco sobre a cabeça e você está protegido pelo seu corpo. Nem sempre é possível ... mas geralmente ela é, e esta é a posição ideal para proteger o outro.
    Se revezam e jogar bonito. menos que você esteja em algum lugar relativamente seguro, como a parte traseira em gerar ... se revezam bandagem. Se você está ferido e eles também. Curá-los enquanto eles guarda e vice-versa. O problema é que enquanto você medic, você coloca sua arma e leva cerca de um segundo para você completar essa ação e puxar a arma de volta. Isso é cerca de um segundo tempo demais se alguém chicotes em torno de um canto de barris em chamas. Se uma pessoa tem a sua arma pronta e está guardando, a chance de retornar fogo e sobreviver é muito maior. Se nada mais ... que são mais propensos a perder apenas uma pessoa em vez de dois. Em um jogo de equipa, isto pode significar ganhar ou perder.
    Ouça a chamada. Se você ouvir o "eu preciso de um médico" ... dê uma olhada no seu minimap. A posição da chamada rádio piscará no mapa. Se você estiver perto deles, tentar alcançá-los. Nem sempre é viável se você é metade do mapa de distância, e essa é a sorte do sorteio. Procure o caduceu (o que diabos é isso? Oh ... esse é o nome desse médico Snakey símbolo thingy) sobre sua cabeça no jogo ... eles é a única que pediu ajuda. Algumas pessoas têm medo do médico. Se alguém está fugindo de você mais e mais ... deixá-los ir. Eles podem não querer ajuda ou talvez eles vêem um inimigo que você não. Eu tenho uma chamada de rádio personalizado que eu fiz para "medic no caminho" que diz "Eu estou tentando chegar até você, cair para trás e me cobrir". Se você estiver usando ventrilo / teamspeak / resmungar / whatever, gritando "Ei, eu estou atrás de você _____" funciona muito bem também, então companheiro de equipe sabe que você está lá para med-los e cair para trás.
    Greve e ao desbotamento. O médico é um ninja. Eu não uso kevlar porque eu preciso mover-se rapidamente. Posso swoop em, médico e swoop sem abrandar ou tomar fogo. Eu mesmo toque no botão curativo como eu sou poder deslizar alguém passado no meu caminho para deixar cair uma granada fora em algum lugar. Trata-se de uma bala no braço no valor de cura. Mais um hit que eles possam sobreviver e eu nem sequer abrandou.
    Loose navios lábios pia. Não dar posições sniper. Esta volta a ser conscientes, mas ao mesmo tempo um atirador de elite pode ser ferido e profunda atrás das linhas inimigas ... a última coisa que eles querem é para você dar a sua posição com alto bandagem ou acenando um laser ao redor. Leve em conta o que está acontecendo e fazer um julgamento. Baixa saúde é melhor do que nenhum de saúde.

Isso é tudo por agora ... parte 2 vai falar sobre o que fazer se você é o único que está ferido e mediced.

Versão em PDF

Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 9:51 am