Medic

Compartilhe
    Tkr*
    -h5.Foda
    -h5.Foda

Pontos : 64
    Reputação : 0

Medic

Mensagem  Tkr* em Qua Fev 29, 2012 7:16 pm

10 DICAS PARA SE TORNAR O MÉDICO PERFEITO

EU NÃO SOU MÉDICO ...

MAS EU JOGO UM NO URBAN TERROR!

Uma das coisas mais originais da Urban Terror é o medkit. Uma vez que este item ocupa um slot em seu inventário que poderiam ser usados ​​para armadura ou add-ons para as suas armas ... por que muitas pessoas optam por tomá-lo? A capacidade de rapidamente curar seus companheiros de equipe para a saúde do seu quase total em um par de segundos pode fazer a diferença entre ganhar e perder o jogo. Este artigo vai lhe dar algumas orientações de como ser um bom campo médico e ser o MVP de toda a sua equipe.

Algumas noções básicas sobre o medkit. O medkit é um item que está sempre ativa quando você o tem equipado. Ele permite que você bandagem mais rápido em outros, bem como a si mesmo, cerca de duas vezes a velocidade normal. Com o medkit você pode restaurar a saúde de um colega de equipa a 90% do máximo do que os 50% que você pode sem. Devido à rápida cicatrização, vocês também são mais propensos a sobreviver danos maciços por curativos mais rapidamente para parar a perda de sangue. Além disso, se você tem um medkit e outra pessoa não, eles podem ainda médico-lhe 90% apenas como se tivesse um, embora mais lento.

Mas há mais a ser um grande médico que apenas batendo em um medkit. Ser um bom médico, bem como ser um bom paciente tem habilidade. Então aqui vai uma lista de coisas a pensar quando brincar de médico.