Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Ikalizer

    Tkr*
    Tkr*
    -h5.Foda
    -h5.Foda


    Mensagens : 42
    Pontos : 64
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/02/2012

    Ikalizer Empty Ikalizer

    Mensagem  Tkr* Qua Fev 29, 2012 6:31 pm

    MELHORAR ÁUDIO COM IKALIZER
    SEXTA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO, 2009 | ESCRITO POR PREVIOUSN
    Vamos ter uma conversa sobre as tecnologias subjacentes no Urban Terror por um momento. Urban Terror é construído em cima do motor da id Software Tech 3. Para o jogador médio, parece que o conhecimento do mecanismo do jogo é executado no é (em geral) conhecimento inútil. No entanto, este pedacinho de informação é muito mais interessante do que parece à primeira vista. O motor de jogo GPLd É por isso que o jogo pode ser fornecido gratuitamente (sem anúncios), por isso está disponível em quase todas as plataformas (Windows, Linux, Mac), por isso continuará a estar disponível no futuro, e por que ele pode suportar binários recompilados com recursos extras. O quê? Você não sabe sobre isso?

    Eu não estou falando de cheats ou aimbots. Estou falando de built-in de som VoIP, maior apoio multiprocessador, gráficos anaglyph (com óculos 3D), e suporte para surround 5.1. Eu disse a você que saber o motor do jogo é executado em provaria interessante, não? Hoje vou apresentar um dos builds mais comuns recompilados por aí: iKALiZER. Outros binários especial (como construir Optimizado Mitsubishi) existem, mas são um outro artigo inteiro. Para começar, "iKALiZER" é um mecanismo de melhoria de áudio que está disponível para Urban Terror.

    POR QUE USAR IKALIZER?

    Eu ouço todos vocês lá fora, a fazer perguntas: "É justo? Será que vai melhorar o meu jogo? Por que se preocupar? "Bem, aqui estão algumas razões para considerar o uso iKALiZER.

    Pode melhorar o seu jogo: Leitura através do fio Urban Terror Fórum sobre iKALiZER é muito técnico . Mas mesmo se você não sabe o que os meios de terminologia (holográfico, HRTF, Cinema AGC, Supercalifragilisticexpialidocious), aqui está a verdade simples: o áudio integrado que suporta Urban Terror é mais abismal. Vá para as configurações de som, e você vai ver o que eu quero dizer, duas opções: som Dopplar e qualidade. Usando iKALiZER irá ajudá-lo a melhorar a qualidade do som, que pode ajudá-lo a utilizar o som para melhor ajudá-lo a descobrir onde estão os inimigos, ouvir granadas de entrada, e se tornar um jogador melhor. Vale a pena um tiro, certo? Isto é especialmente verdadeiro para os jogadores em clãs, porque por que não tentar um simples tweak que poderia melhorar seu jogo em vez de (ou além) de passar horas na estratégia e na prática.
    Aproveite de equipamentos de áudio caro você (desejo você) tem: Eu uso o mais barato o dinheiro pode comprar fones de ouvido, fone de ouvido algum escaninho do negócio que o custo <15 $ USD. Eu já posso antecipar a crítica furiosa alguns leitores me dará. Enfim, eu tenho jogado com outras pessoas que juram por seus fones de ouvido Sennheiser estúdio que aparentemente (segundo eles) não soam tão bem como eles custam. Eu tenho jogado com outras pessoas que usam completo som surround 5.1 com alto-falantes montados com muito tato para "jogar o jogo" a forma como foi concebido para ser jogado. Usando iKALiZER permitirá que os jogadores com milhares de sistemas de som de dólares para obter o máximo do jogo.
    Habilitar SMP suporte para processamento de som: Para aqueles de vocês com um computador que é mais novo que 2 anos de idade, é provável que você tenha um dual-core ou até mesmo um quad-core. Urban Terror é notório por ser incapaz de utilizar sistemas multi-core (ver "corrigir problemas gráficos no Urban Terror com afinidade"), mas usando iKALiZER pode-se pelo menos um processo um pouco do jogo em mais de um núcleo. Isso pode melhorar a taxa de quadros e levar a mais suave jogabilidade.
    Porque você pode. Eu não sei sobre vocês, leitores lá fora, mas eu gosto de ajustar as coisas para o seu pleno potencial. Da minha sensibilidade do mouse para posicionar minha cadeira a distância correta da tela, se é personalizável vou personalizá-lo. Eu não sei sobre ligas europeias, mas iKALiZER tem o "ok" para uso em FTWGL. Não é considerado trapaça, para experimentá-lo e ver se você gosta dela.
    SE VOCÊ USAR IKALIZER?

    Eu sinto que não há nenhum custo real de, pelo menos, experimentar iKALiZER, mas para torná-lo mais fácil para todos vocês, eu criei um fluxograma. Clique no gráfico para torná-lo maior se você não pode vê-lo.



    Também é meu entendimento que se pode optar por usar sons alternativos ou não. Eu gosto dos sons originais, mas alguns jogadores podem encontrar os sons alternativos para ser mais autêntico. Acho que o tipo alternativo de sons metálicos e ralar para os meus ouvidos, mas outros não apreciá-los.

    IKALIZER NA PRÁTICA

    Abaixo estão alguns vídeos mostrando algum jogo em um servidor público. Cada vídeo é o mesmo, exceto que eles tenham sido exportados do Urban Terror utilizando diferentes configurações de áudio. Em primeiro lugar, eu joguei este jogo usando o som normal. Além disso, eu sei que eu chupar, por isso, não "você é um noob" comentários. Eu não sou o melhor jogador lá fora, eu estou confessando isso para que você não precisa. É também provável que o espanto de outros jogadores me fez olhar melhor do que eu realmente sou. Para o registro, não se trata de "exibicionismo" jogar, mas sim sobre o áudio. Você também pode perceber que eu não sou particularmente bom em vista, ea maioria dos meus kills vêm de acompanhamento meus inimigos. Eu uso o som pesado e ao jogar o jogo.

    A configuração de áudio eu usei para todos os vídeos no youtube é iKALiZER (0 × 24) Dolby Pro Logic II material compatível. Eu era capaz de reproduzir o clipe / demo com som surround 5.1 (0 × 61/0 × 60), mas eu não conseguia Urban Terror para exportar com áudio de trabalho (eu não tenho certeza se importa muito como eu acredito que comprime o youtube áudio de qualquer maneira).

    Som Normal:

    Efeitos iKALiZER alternativas de som, Dolby Pro Logic II:

    iKALiZER com efeitos sonoros normais, Dolby Pro Logic II:

    Clique em um dos vídeos e veja outros vídeos por mim para ver um vídeo iKALiZER com +20 dB. Eu removi porque encheu a página de vídeos e interrompeu este post demais.

    GOSTOU DO QUE OUVIU? INSTALE-O!

    Pelo que eu entendo, existem duas versões: uma iKALiZER que permite que áudio alternativo (como sons de armas diferentes), e um que não faz (e só adiciona os recursos extras de som).

    Em primeiro lugar, na cabeça durante a discussão Urban Terror e baixar-se até alguns iKALiZER . Os arquivos devem estar disponíveis também aqui: http://www.ikalizer.com/ . Se os links não estão acima de você pode encontrá-lo aqui , ou aqui .
    Extraia os arquivos para a pasta de Urban Terror. Sugiro fazer uma cópia de backup de ioUrbanTerror.exe e autoexec.cfg antes de substituí-lo com iKALiZER.
    Inicie o Urban Terror. Digite estes comandos no console:
    / S_useIkalizer 1
    ikalizer_LimiterLevel seta 0 (um volume limitador)
    seta ikalizer_ChannelMode 0 × 60 (Isso define iKALiZER a 5,0 som surround. Outras opções podem ser encontradas aqui )
    ikalizer_EnableSMP seta 1 (Isto lhe dará benefícios se você tiver um processador multi-core).
    Reinicie o Urban Terror. Verifique se as configurações levou digitando / s_useIkalizer. Se ele volta como "1" as configurações foram salvas.
    Jogue alguns Urban Terror e ajustar ao seu gosto.
    CONSIDERAÇÕES FINAIS

    iKalizer é um dos melhores alternativo constrói lá fora, para Urban Terror, pois é um conceito interessante e um regalo para os audiófilos. Eu acho que o maior inconveniente é que não há suporte para Mac ou Linux. Esta falta de apoio pode levar a que ficar proibidos em jogo da liga, uma vez que dá alguns jogadores uma vantagem que os outros não podem usar. Há um argumento em ambos os lados, no entanto, como jogadores com computadores mais rápidos e melhores ligações também têm uma vantagem.

    Eu fiz notar alguma desaceleração fps em certas configurações de áudio, apesar de eu ter um quad-core. Não foi nada grave, mas ele precisa ser mencionado. Finalmente, o método de instalação não é muito elegante e pode deixar um jogador sem trabalhar som se as instruções não são seguidas cuidadosamente. Gostaria de sugerir a leitura do conselho de instalação no segmento Urban Terror fórum antes de "saltar pol" No geral, eu recomendo jogadores levá-la para um test drive, mas no final, eu espero que os jogadores usam o que eles gostam mais.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:53 pm