Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Configuração basicas de mira

    Tkr*
    Tkr*
    -h5.Foda
    -h5.Foda


    Mensagens : 42
    Pontos : 64
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/02/2012

    Configuração basicas de mira Empty Configuração basicas de mira

    Mensagem  Tkr* Qua Fev 29, 2012 6:58 pm

    URBAN TERROR CONFIGURAÇÕES BASICS AIM
    SEGUNDA-FEIRA, 21 SETEMBRO, 2009 | ESCRITO POR MOTOR
    Este é um post muito aguardado. Existem algumas variáveis ​​que você pode usar para melhorar a sua precisão do mouse, além de sensibilidade. Estas variáveis ​​podem realmente ajudar, em conjunção com um bom mouse para melhorar suas habilidades de pontaria. Hoje vamos dar uma olhada apenas com o básico, já que o assunto é realmente enorme, para ajudá-lo a se familiarizar com eles assim que você será capaz de saltar para um material mais avançado depois.

    SUPERAR AS LIMITAÇÕES DE SOFTWARE

    Eu jogo com talvez a pior configuração possível: um Apple Mighty Mouse (o que não é para jogos) e Mac OS X. Por que é a pior configuração possível? Porque a brincar com um Mighty Mouse sente como jogar o mouse do meu velho Amiga 500 e Mac OS X aplica alguns ajustes para os movimentos do ponteiro que você não pode mudar, a menos que usando software apropriado.

    MAC OS X

    Mac OS X messes todo com a aceleração do mouse, a fim de tornar mais confortável a sua utilização para as tarefas diárias. Quando se trata de jogos, aceleração é apenas uma variável não controlada. Basicamente o que aceleração não está fazendo mais fácil de fazer movimentos amplos, calculando seus movimentos e ajustar a velocidade do cursor em conformidade. É uma coisa matemática. O que realmente significa em um jogo em perspectiva é que os movimentos iguais de sua mão não resultará sempre em movimentos iguais de seu ponteiro. É muito aleatório para confiar. Para desativar o construído em aceleração no Mac OS X que você tem que usar certos softwares como SteerMouse que irão aumentar extraordinariamente as suas opções de mouse.

    WINDOWS

    É mais fácil quando se trata de desativar a aceleração do mouse no Windows. Vá para o Painel de Controle do Mouse, e desativar "Melhorar precisão do ponteiro". Isso irá desativar a maioria da aceleração. Windows ainda deixa alguma aceleração como o Mac OS X faz. Para ultrapassar este problema há um reparo do registro .

    DRIVERS DE MOUSE

    Se o mouse vem com drivers, instale-os. A maior parte do tempo que virá também com um painel de controle dedicado, onde você pode mudar um monte de configurações, alterar os pontos por polegada e assim por diante.

    ATENÇÃO!

    Desativando a aceleração do mouse é talvez a mudança mais drástica que você poderia fazer. Ele pode exigir algum tempo para se acostumar com as novas configurações. Sugiro a fazê-lo somente se você for sério sobre o tipo de Urban Terror. Se você é apenas um jogador casual ou você compartilha o computador com outras pessoas, considere deixar aceleração do mouse onde ele está.

    VAMOS COMEÇAR COM ISSO

    Vamos configurar algumas variáveis ​​cruciais para as configurações de pontaria. Para isso você pode editar o arquivo autoexec.cfg (que está localizado em seu diretório URT) ou editar esses valores diretamente através do console. A escolha é sua.

    As variáveis ​​são as seguintes.

    \ Sensibilidade - que é bastante auto-explicativo. É o valor que você pode editar também a partir do menu de controles. O valor padrão é definido como 5. No meu post sobre como melhorar a sua precisão , eu disse que quanto menor, melhor. Eu sugiro encontrar o seu valor ideal, que depende de uma série de fatores, incluindo resolução de tela. Minas é realmente 11,5 (mas novamente estou sob Mac OS X para a sua pode ser muito menor).
    \ Cl_mouseaccel - O valor de aceleração dentro de Urban Terror. Isso não depende da configuração do sistema. Se você desligar a aceleração no Windows, mas você ainda tem essa variável para qualquer valor positivo, você ainda vai sofrer de aleatoriedade aceleração. Este é um tema muito debatido.
    Um monte de jogador irá sugerir que você desligá-lo completamente, fixando-a 0. Outros jogadores dizem que ter alguma aceleração é menos estressante para o seu lado. Se você optar por usar este valor mantê-la muito baixa. Nada entre 0,05 e 0,5 é aceitável.
    \ M_pitch - Isso controla a sensibilidade dos movimentos do mouse no eixo Y. Urban Terror permite que você mantenha os valores diferentes para o X eo eixo Y. Pode ser útil para diminuir este valor, a fim de aumentar a sua precisão se você está tentando procurar um local específico (como a busca de headshots). O valor padrão é 0,022, o meu é 0,018.
    \ M_yaw - Isso controla a sensibilidade dos movimentos do mouse no X-Axis. Eu encontrei este valor para ficar bem com o valor padrão que é 0,022.
    Existem dois outros valores "m_forward" e "m_side" mas eu achei que eles sejam muito difíceis de configurar e eu não vi nenhuma melhora em alterá-los assim, deixá-los lá se você não sabe o que está fazendo.

    Para mudar essas variáveis ​​no console tudo que você precisa fazer é digitar a variável eo novo valor. Digitando apenas a variável irá retornar seu valor atual eo valor padrão.

    Exemplo:
    sensibilidade \ - irá retornar o valor atual mais o valor padrão
    \ sensibilidade 10 - irá definir a sensibilidade para 10

    Para editar este valor no autoexec.cfg, adicione o seguinte dentro do arquivo.

    Exemplo:
    sensibilidade setA "7" - vai definir a sensibilidade a 7
    ​​setA cl_mouseaccell "1" - irá definir a aceleração do mouse a 1

    Como eu disse, essas são coisas "básicas". Há um material muito o que falar como porta USB overclocking e mais e possamos cobrir alguns destes em posts futuros.
    Também estamos planejando Mouse e Mouse Pad revê assim , fique atento .
    Mas lembre-se: isso é coisa muito subjetiva. Minha configuração não vai funcionar para você, porque eu não tenho o mesmo mouse, resolução de tela, mouse pad, tamanho da mão e assim por diante. Não há nenhuma configuração perfeita. Eu lhe dei alguns conselhos então talvez você pode mudar alguns valores e encontrar o caminho perfeito para você.
    Como um conselho geral: não espere resultados rápidos. Não espere para abrir Urban Terror, defina a aceleração de 0,25 e começar a matar todo mundo. Algumas mudanças precisa de tempo para se acostumar e só o tempo poderá realmente dizer se a mudança vale a pena ou não.
    avatar
    frezza
    -h5.Amador
    -h5.Amador


    Mensagens : 19
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/02/2012

    Configuração basicas de mira Empty Re: Configuração basicas de mira

    Mensagem  frezza Qua Fev 29, 2012 7:15 pm

    Configuração basicas de mira Semttulo1sz

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:53 pm