Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Ctf

    Tkr*
    Tkr*
    -h5.Foda
    -h5.Foda


    Mensagens : 42
    Pontos : 64
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/02/2012

    Ctf Empty Ctf

    Mensagem  Tkr* Qua Fev 29, 2012 6:08 pm

    ESCRITO POR DON

    Este guia se concentra na captura do gametype bandeira, o tipo de jogo mais popular em campeonatos organizados, eo tipo de jogo segundo mais popular em pubs.

    VISÃO GERAL DE CTF

    CTF no Urban Terror é muito similar à versão da vida real de CTF, exceto que você não pode esconder sua bandeira em uma árvore. Se você nunca jogou CTF, a essência do que é que existem dois times: vermelho e azul. Cada equipe tem uma bandeira que está perto de desova da sua equipe. Para marcar pontos, você correr para a base do inimigo, pegue sua bandeira, e correr de volta com ele para a sua bandeira. Normalmente, a maioria de uma equipe joga no ataque, tentando capturar a bandeira do inimigo. Um ou dois jogadores vão jogar como defesa, guarda bandeira da sua equipe. CTF é jogado com 5-8 jogadores por equipe. Qualquer coisa sobre isso e CTF representa outra coisa, talvez envolvendo a palavra "cluster". Este guia é voltado para recém-chegados ao CTF, e jogar pub (onde metade da sua equipe não terá nenhum indício o que está acontecendo). A versão original, não publicadas deste guia focado mais na estratégia de jogo organizado, mas eu decidi mudar isso. Eu posso escrever um guia de mais avançado CTF no futuro. Eu ainda estou incluindo o conselho de uma perspectiva competitiva, já que eu sempre achei que é útil para saber o que uma pessoa faz a experiência em uma determinada situação. É difícil para discutir a estratégia quando os recém-chegados podem não estar familiarizados com o fluxo de mapas. Uma vez que você tem uma dúzia de jogos poucos sob sua correia, você será capaz de aplicar a sua experiência para o seu jogo e se tornar um trunfo muito maior para sua equipe.

    Disclaimer: Este guia foi escrito por um jogador experiente com não-onda respaw CTF. Existem diferenças significativas entre jogo de respawn onda e não onda respawn, mas eu não sinto que eles são grandes o suficiente para fazer este guia básico CTF irrelevante para reaparecimento das ondas.

    Existem dois papéis principais no CTF: ataque e defesa. A maioria de sua equipe deve ser no ataque. Ataque deve ser sempre empurrando para cima, e deve permanecer na base de tão pouco quanto necessário. Se a ofensa precisa do grupo para cima, isso deve ser feito em uma posição para a frente, e não na base (a menos que você está recebendo spawn acampados, caso em que limpar a base é a prioridade # 1). Como defesa é jogado depende do mapa, mas geralmente um defensor vai sentar-se perto da bandeira, a fim de ter sempre um ponto de vista. Eles não vão deixar a base ou na vizinhança geral da bandeira, a menos que haja um impasse (ambas as equipas têm a bandeira do inimigo escondido em sua própria base), caso em que eles ainda não podem deixar a base, em vez de escolher a guarda de sua equipe transportadora de bandeira de ataque (a meta de uma impasse é para recuperar a sua própria bandeira a partir da base do inimigo e transportadora de bandeira). Defesa tipicamente desempenha a partir de uma posição coberta, como atrás de uma caixa, se uma tal posição está disponível no mapa. Defesa tem o objectivo secundário de manter a base de clara de campistas de desova.

    ENTÃO VOCÊ ESTÁ JOGANDO NO ATAQUE

    Vamos primeiro decidir onde você está indo. Dê uma olhada no seu minimap. Há rotas que não têm setas? Provável que haverá um monte de setas subindo a meio do mapa, e poucos, se houver, para os lados. Se você quer fazer algo que depende do que você quer fazer. Se você quiser, e acha que pode, ajudar sua equipe, cobrindo rotas automáticas do mapa, é até você. Ao ir para rotas undertrafficked, você pode dirigir fora inimigos que tentam contornar a principal batalha no meio do mapa (geralmente a rota mais movimentada é a do meio, mas para alguns mapas isso é diferente) e tentar obter uma garra sneaky em , e você também pode fazer o mesmo. Isto é normalmente referido como solando, como você está pegando a bandeira com pouca ajuda. Na maioria dos servidores e mapas, é muito fácil chegar a bandeira do inimigo, passando por uma rota lado, porque poucas pessoas fazem isso. Seu sucesso em pegar a bandeira e recebendo uma captura depende do seu nível de habilidade e se seus colegas estão realmente fazendo progresso com esse tiroteio grande no meio. Em mais servidores qualificados, você provavelmente não irá encontrar esta tão fácil, como os jogadores mais vai estar prestando atenção às vias laterais. Uma variação desta tática é chamada de acompanhamento, e tudo o que realmente significa é que você está esperando para pegar a bandeira até que sua equipe está no local para ajudá-lo a sair de forma segura. Eu recomendo jogar as rotas laterais, se você tem um conhecimento razoável do mapa e pode lidar com a matar os inimigos sem ajuda. Como eu disse, esse papel é tipicamente vagos ou underfilled, assim você estará ajudando o seu time.

    Se você está jogando com jogadores pouco capazes, você pode querer considerar agrupando-se com alguns deles. Um grupo de jogadores qualificados em um pub terá um impacto tremendo. Ele não tem que ser um pacto oficial, você pode apenas seguir alguém por perto e ajudá-los. Duas armas são melhores que um. Ter um companheiro ou dois em torno de você é muito útil quando se lida com vários defensores. Muitas vezes você wll encontrar vários inimigos apenas sentado em sua bandeira, e é difícil de matar 3 pessoas atirando em você não importa o quanto elas são ruins. Encontrar os jogadores competentes em sua equipe não é difícil, em qualquer pub dado, pelo menos metade dos jogadores nunca se preocuparam em se mover em direção à bandeira. Eles só pendurar em torno do meio do mapa e só ocasionalmente chegar a bandeira inimiga. As setas que estão avançando de forma consistente sobre a bandeira do inimigo são os que você quer ser respeitado. Se você não acho que você pode sair com eles no departamento de matar, dar uma medpack e mantê-los cheios de vida. Basta não ser um médico com excesso de zelo.

    Dicas básicas para jogar ao lado de outro jogador:

    - Mantenha sua distância. Não fique bem atrás dele bloqueando-lhe cada vez que ele tenta passar. Por outro lado, não estar tão longe que você não pode dar cobertura.

    - Divide-se às vezes. Ele está subindo alguns degraus na Abbey? Fique no chão e cobri-lo. Ao assumir um ângulo diferente, você pode fornecer uma cobertura maior, preenchendo para suas fraquezas em posição.

    - Conheça sua flecha / cor braçadeira. Alguns servidores têm configurações retardados e fazer com que todos a cor mesma seta, mas a maioria não, então você pode memorizar a sua cor.

    - Fornecer cobrir quando ele pega a bandeira. Isto aplica-se ou não você está agrupando-se com outro jogador. Toda vez que um companheiro de equipe pega a bandeira, dar-lhe cobertura. Eu vou discutir isso mais em funcionamento do pavilhão.

    Na maioria das vezes, na ofensa, você vai morrer antes de chegar à bandeira. Mas às vezes você vai chegar a bandeira. O que você faz?

    BANDEIRA DE EXECUÇÃO

    Se você é a única pessoa pela bandeira, levá-la e ir embora. Se você tem companheiros ao redor, fazer uma verificação rápida do que tem mais saúde. O jogador deve pegar mais saudável. Em um jogo organizado com VOIP, pode ser benéfico para fazer uma pesquisa rápida de quem tem mais resistência (= maior alcance inicial após a captura), mas eu não acho que qualquer clã sempre faz isso:. P Enfim, o mais saudável agarra pessoa, a menos que eles não estão prestando atenção, nesse caso, você deve apenas pegar como lendo este guia, você estará melhor equipado para lidar com a bandeira executar do que alguns novato acaso!

    Primeiro, vamos discutir um companheiro agarrando. Dê uma olhada no minimap. Se você tem companheiros de equipe no local para cobri-lo de volta para a base, você deve ficar na base do inimigo e mantê-los de volta. Se a sua companhia aérea de bandeira não tem cobertura, uma vez que ele deixa a base do inimigo, você deve ir com ele. Mantê-lo seguro. As mesmas regras se aplicam como trabalhar com um companheiro de equipe, exceto que você pode querer seguir mais próximo ou vá em frente dele. Se você liderar ou seguir depende se o inimigo vai estar no seu rabo ou não. Se eles estão presos na sua base de lidar com seus companheiros de equipe, liderar, no caso de existirem inimigos à espera de emboscada à frente. Se sua base é claro, eles vão ser capazes de correr atrás de você toda a velocidade, caso em que é melhor se você for a primeira pessoa que atirar. Ah, e obviamente se você tiver uma transportadora de bandeira alheia que não sabe nada disso, você apenas tem que fazer o que pode para chauffer-lo de volta. Um bom conhecimento do mapa e suas rotas auxiliarão você na cobertura de seu companheiro de equipe. Costumo correr na frente do meu companheiro de "checkpoints", onde o inimigo pode convergir em nosso caminho, certificando-se de qualquer resistência é morto antes de o FC está em perigo.

    Se você é o único a pegar a bandeira, você tem que decidir para onde ir. Se você tem companheiros nas proximidades cabeça, em direção a eles. Caso contrário, eu aconselho ir para trás o caminho que você veio, para ser seguro. Esta deve ser a sua estratégia de saída padrão, que é modificada se você está fazendo algo esperto, ou você tem companheiros mantendo uma área / saída. Se você é um jogador rápido, você pode querer fazer algo realmente louco como cabeça passado desova do inimigo para uma saída que leva a uma maior cobertura. Normalmente, porém, você vai querer nem cabeça para trás a maneira você veio, ou ir a uma rota de baixo tráfego (o mercado em Casa, por exemplo). Você deve estar ficando fora de sua base do inimigo o mais rápido possível. Eles têm uma vantagem de resistência e ampla, porque eles aparecem com uma barra de saúde completo. Você precisa obter a distância, tanto quanto possível entre si, a fim de atingir os seus companheiros de equipe ou chegar a um caminho divergente para lançar o inimigo fora de seu caminho. Às vezes você pode se esconder em um canto e deixar os inimigos executar o passado, mas os jogadores experientes são inteligentes o suficiente para verificar esconderijos. Eu provavelmente tem algo parecido com uma taxa de sucesso de 95% para matar "Crafty" companhias de bandeira que pensam que podem me deixar errar passado. Basta correr para casa o mais rápido possível.

    O QUE DEVO VESTIR NO ATAQUE?

    Isso também poderia ser intitulado "Preciso de um colete?"

    Depende do seu estilo de jogo. Eu acho que é uma resposta copout, mas ele realmente faz. Eu sempre usava um colete no CTF e sempre será. Você é inútil se você morrer ou ficar gravemente ferido. CTF é tudo sobre velocidade (não necessariamente intervalo), e mesmo se o colete limita o seu alcance, você pode pelo menos movimento em rajadas. O colete torna mais fácil manter sua fonte de energia para cima, porque sua resistência disponível depende da sua saúde. Às vezes eu vou largar o meu colete depois de pegar a bandeira, mas esta é talvez 15-25% do tempo. Se eu sei que tenho uma boa cobertura (= inimigo é empurrado de volta para sua prole), eu largar o colete e ir para uma tampa rápido. Caso contrário, deixo-a porque é tão fácil conseguir pernas por algum idiota spam e, em seguida, sua faixa extra é inútil. Se eu tiver um colete, que tem uma chance muito alta de matar um invasor. É também depende do mapa. Por exemplo, na Casa, quando eu estou pegando a bandeira vermelha, eu prefiro deixar cair o meu colete como posso fazer isso em casa a toda velocidade com uma barra de stamina total e sem colete. Se eu usar um colete, eu corro para caixas de armas da fonte, porque o meu intervalo é muito curto para fazer tudo o caminho até a bandeira azul. Em Abbey Eu também largar o meu colete para que eu possa fazer as tampas rápidas. Mesmo ferido eu posso fazer isso da bandeira azul para a bandeira vermelha no meio em poucos segundos. Vermelho para o azul é apenas possível com um bar cheio de energia e do colete, mas é como um mapa pequeno você provavelmente será ferido quando chegar a uma bandeira, que pode ser necessário para soltar o colete para ter alcance suficiente. Se você não pode saltar rápido, não se incomodam mesmo deixando seu colete. A única vez que você deve sequer pensar em abandonar o colete é se você pode fazer mais uso da energia extra que a proteção extra. Como para ir completamente vestless (ou seja, nem mesmo com uma desova), eu pessoalmente não recomendo, mas alguns jogadores podem. Na minha experiência, não há melhores jogadores que são mais eficazes sem um colete do que com um. Esta seção não se aplica a onda respaw CTF, onde morrer não é um negócio tão grande.

    Claro que você pode jogar sem colete, se você gosta disso. Acabei de assumir as pessoas lendo guias estão procurando maneiras de ser mais eficaz e um jogador melhor, e minha recomendação é usar um colete.

    ENTÃO, VOCÊ ESTÁ PRESO NA DEFESA

    Defesa é uma tarefa ingrata e é na maioria das vezes as pessoas não algo estão clamando para jogar. Pode ser muito chato e muito nervo que arruina, porque você tem muita responsabilidade, e às vezes nenhum backup. E a maior parte do tempo você está parado tentando pegar em todos os inimigos antes que eles sabem onde você está. Dito isso, alguém precisa jogar na defesa, e tanto melhor se essa pessoa realmente se preocupou em educar-se sobre a forma.

    Primeiro, você vai encontrar um lugar para acampar. De preferência com alguma cobertura. Anexei uma lista de lugares legais / comum de defesa para vários mapas populares. Seu objetivo, obviamente, é não deixar que o movimento bandeira fora da base. Deixar as pessoas roubar é bom, desde que sejam imediatamente vai deixá-lo cair no chão depois de matá-los. Não se preocupe, a sua equipa vai ajudá-lo com isso porque alguns dos jogadores ofensivos terá de passar através da área de bandeira, e espero que eles também estão fazendo um bom esforço para parar os inimigos de ficar em qualquer lugar perto de sua base. Como defensor, você é a última linha de defesa impedindo a sua bandeira de sair da base.

    O seu local de acampamento S deve ter boa cobertura e uma visão clara da bandeira. Ser orientada de modo que você está apontando principalmente paralela às rotas tomadas por garras rápidas (ou seja, o corredor está viajando a uma velocidade decente) também é bom, porque você tem mais tempo para filmar um grabber rápido, e você também terá um alvo melhor, atirando sua volta. Seu maior desafio será o grabbers rápidas que vêm do nada (provavelmente flanqueando passado seus companheiros que falharam em cobrir uma rota lado). Idealmente, se um avanço grande força em sua bandeira, será porque seus colegas morreram, e disse que equipe vai reaparecer em breve.

    Se você escolheu um bom lugar, você terá alguns segundos antes de uma transportadora de bandeira está fora de sua vista. Se uma companhia aérea de bandeira fica longe, é a sua decisão de julgar se deve ou não dar caça. Mais uma vez, depende do mapa e da situação. Se você tem companheiros de equipe vivos e em condições de interceptar (ou seja, eles não estão na sua base), é melhor cair para trás e deixar alguém voltar a bandeira. Se você é o único vivo e você acha que pode pegar o veículo, dar caça. É muito importante para ferir-los tanto quanto puder antes que eles estão fora de sua vista, porque isso vai diminuir a sua resistência e um tiro perna vai atrasá-los, permitindo-lhe alcançar. Depende também de geografia mapa. Um mapa como Casa vai lhe dar uma chance muito boa de apanhar a sua presa, pois é muito aberto no meio. Um mapa como sanções torna muito mais difícil, pois há uma série de cantos e quartos. Se você não está certo em sua cauda, ​​você não pode nunca pegá-los, especialmente se eles têm alguma resistência e não fazer alguma coisa idiota como esconder em um canto. Verificando cantos não leva muito tempo, e especialmente em bares, muitos jogadores gostam de fazer coisas bobas com a bandeira. Se a sua presa tomou uma rota ruim que vai custar-lhes tempo, você deve tomar um mais rápido para interceptar. Como se alguém corre para o mercado de base vermelha, você pode simplesmente correr para Alley Nova e interceptá-los. Uma vez que você pegar a transportadora de bandeira, você deve ligar sua visão de túnel e ir direto para eles, ignorando qualquer um dos seus companheiros de equipe (a menos que os colegas estão muito mais perto de você do que você para a transportadora). É suicida, mas você ficará surpreso quantas vezes isso funciona. Já fiz isso várias vezes, mesmo contra equipas de topo. Há um ligeiro atraso depois de ficar na bandeira para ele realmente retornar. A bandeira tem que cair para o chão em primeiro lugar, e durante este Outono breve, você não pode devolvê-lo. Deve ser no chão. Este é um bug estúpido, mas é o que é, e você tem que levar isso em conta. Ainda é muito possível para obter um retorno de um grupo de inimigos, porque também há um atraso de sorte para pegar a bandeira uma vez que cai de um companheiro. Isto pode soar um pouco kamikaze, mas se você tirar os inimigos um por um, normalmente você vai simplesmente morrer, a menos que eles são realmente baixo na saúde.

    É muito importante chamar o caminho que a bandeira foi. Todos devem fazer isso se eles vêem a transportadora de bandeira inimiga. Tem 3 liga, esquerda, direita, meio e.

    / Bind u "FLAG say_team ESQUERDA"
    / vincular I "say_team BANDEIRA MIDDLE"
    / bind o "say_team DIREITO DA BANDEIRA"

    Não faça rádio se liga, porque eles são realmente irritante.

    Mesmo se você não consegue pegar até o portador (ou foram mortos em sua base antes mesmo de dar perseguição), alguém pode ser capaz de interceptar a transportadora. Mas só se eles realmente sabem a bandeira está chegando. Eu tive isso acontecer muitas vezes que uma companhia aérea de bandeira esgueira por trás de mim e me matar porque eu estava deitado em espera por ele a partir de uma outra rota.

    STANDOFFS

    Seção rápida. Um impasse é quando ambas as equipas têm a bandeira do inimigo, por isso ninguém pode tampar até que uma bandeira é retornado. A menos que sua equipe é baixo em pontos no final do jogo, deve sempre haver uma pessoa com a sua transportadora de bandeira, para guardá-los. O defensor é, naturalmente, a escolha natural, mas especialmente em bares, ninguém realmente quer a guarda do transportador. Se sua equipe está perdendo no final do jogo, é imperativo para retornar a bandeira e fazer uma captura. Vice-versa, se sua equipe tem uma pequena vantagem no final do jogo, você deve ter uma defesa mais forte para a transportadora. Retornando uma bandeira é muito fácil, e eu acho que funciona melhor apenas para esgueirar-se por todos os jogadores de ataque do inimigo, assim você não corre o risco levar um tiro / morto. O impulso suicida que eu descrevi na seção Defesa funciona bem aqui também. Basta executar certo para a transportadora e matá-los. Se o tempo certo, a bandeira vai estar no terreno pelo tempo que você alcançá-lo. Basta fazer isso mais e mais até obter um retorno. Se o inimigo tem defesa muito pesado, é melhor esperar por algum de seus companheiros de equipe para fazê-lo através do mapa, mas eu acho que a maior parte do tempo, a maioria dos jogadores só faço coisas estúpidas como granadas de fumaça jogue ou tente matar os inimigos spawnprotected. Claro, se o seu caos permite que você sneak passado ...

    ÚTIL LIGA PARA CTF

    / Bind x "FLAG say_team ESQUERDA"
    / bind x "say_team BANDEIRA MIDDLE"
    / bind x "say_team BANDEIRA DIREITO"
    / bind x "say_team BANDEIRA Bandeira"
    / bind x "bandeira ut_itemdrop; say_team DROPPING FLAG"
    / bind x "ut_itemdrop kevlar "

    Fonte http://dailynade.com/a-ctf-primer/

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:25 pm